Oportunidade chácara Ivoturucaia Jundiaí 2.400 m² 379 mil

Venda
R$ 379.000,00
IPTU
R$ 1.300,00

Informações do imóvel

Tipo de imóvel Chácara
Código 4585611
Bairro IVOTURUCAIA
Cidade Jundiaí
Transação Venda
Finalidade Residencial
Dormitórios 2
Banheiros 3
Lavabos 1
Vagas 3
Área construída 180 m²
Área privativa 2.400 m²
Área total 2.400 m²
Metragem 2.400
Estuda permuta Sim

Descrição

Creci 149489-F Whatsapp (11) 9-7283-2655 Vivo
Ana Bavoso

Chácara localizada em loteamento fechado denominado Terras de Santa Cruz, no bairro de Ivoturucaia (próximo a igreja), na cidade de Jundiaí-SP, parte ideal registrada no Segundo Cartório de Registro de Imóveis de Jundiaí, aguardando regularização. Pagando regularmente IPTU desde o ano de 2008, com carnê da Prefeitura de Jundiaí. Esta propriedade está em rua de terra, com iluminação pública e contando com Associação dos Moradores no local. Sendo um local muito seguro.

Possui área total de 2.400 m² (dois mil e quatrocentos metros quadrados), cercada de muro na frente e alambrado no restante da chácara. Garagem para 3 (três) carros descobertos, casa simples mas de ótima construção, com 2 (dois) quartos, banheiro, sala, salão de festas com aproximadamente 80 m² (oitenta metros quadrados). Possui churrasqueira, forno de pizza e demais acessórios, com despensa para mantimentos, mais 2 (dois) banheiros, masculino e feminino para uso da piscina, mais lavanderia. Piscina com cerca de 24.000 (vinte e quatro mil) litros (7 x 3), em baixo da piscina tem um quarto de despejo e aquecedor para piscina, mais casa de bomba.

Ainda contém, na área externa, campinho gramado de 300 m² (trezentos metros quadrados) com traves, lago com ponte de aproximadamente 200 m² (duzentos metros quadrados) com muitos peixes. Horta fechada, barracão simples de ferramentas, galinheiro, casa de bonecas; balanços e orquidário (precisando de manutenção), mesas com bancos de concreto junto ao lago e sob as árvores de frutas. Poço caipira, poço artesiano, luz trifásica, água e esgoto da DAE, iluminação pública e serviço de correio.

Pomar com mais de 25 (vinte e cinco) pés de frutas produzindo, entre elas: manga, caqui (2), mexerica (2), acerola, ameixas (2), jabuticaba (2), jaca, limão taiti (2), pitomba, jambolão, lichia, banana, castanha, figo, pitanga, cereja, lima da pérsia, limão vermelho, limão galego, figo da índia, nêspera, gabiroba (2), maracujá (2) e carambola.

Não dá financiamento, pois a escritura está em parte ideal, ou seja, tem escritura, mas não pode transferir até a regularização, com previsão para regularização até meados de 2017.
Pode checar com o segundo registro de Imóveis ou com a associação dos moradores se interessar. Não tem nenhum problema que impeça a regularização. Depois que regularizar o valor deverá aumentar muito naquela região, pois está há 16 minutos do centro de Jundiaí(12 km).

A avaliação que foi feita é de 510 mil

Se for em dinheiro e a vista, aceito vender excepcionalmente, por 379.000,00 mil , (condição sob consulta e aprovação do proprietário, aceita apartamento de valor menor).

Mapa